sábado, 11 de setembro de 2010

{Esmaltada nº 3}

Olá pimentinhas,

Decidi inaugurar aqui uma nova coluna intitulada "Esmaltada" na qual eu vou [tentar] publicar o esmalte que estou usando na semana. 

Tem mais ou menos uns seis anos que esmaltes fazem parte do meu cotidiano, e essa paixão veio aumentando graças a super criatividade das empresas de cosméticos que tem arrasado nas cores, durabilidade e consistência de seus esmaltes.

Deixo bem claro que nem de longe é uma tentativa de ser um daqueles blogs que sempre estão super atualizados sobre o assunto [e que eu adoroooo, sigo vários, para quem quiser saber quais são é só visitar os meus links Moda e Beleza Apimentadas]. A minha [singela] intenção é compartilhar! Como eu esmalto as minhas unhas praticamente todas as semanas resolvi dividir isso com vocês aqui, e assim também saber um pouco sobre a opinião de vocês e claro, trocar figurinhas sobre cores e marcas [meu Deus, que são tantas!].

Essa é a terceira vez que publico uma das minhas esmaltadas [por isso o título]. Então, vamos a ela!


Esse esmalte, o pin up da Impala, já é velho conhecido das meninas blogueiras super antenadas, mas eu só o conheci e o comprei na última terça-feira. Ele é da linha gloss [com vários brilhinhos, partículas microbrilhantes, um arrasoooo].

Meninas, minhas considerações: ele é simplesmente LINDO! A cobertura é ótima, super fácil de passar. Eu gosto de esmalte bem cremoso, e por isso passei três camadas e finalizei com o top coat da Avon, porque já era tarde [23 horas] e eu queria ir dormir logo.

Bom, é isso! Gostaram? Eu amei! Até a próxima esmaltada.

Lindo domingo a todos
Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados