quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Marcador de página Linda rosa

Olá Pimentinhas,

Esse ano eu comprei uma agenda para mim, que eu queria muito, da fadinha Tinker Bell [ou se preferirem Sininho, eu particularmente prefiro Tinker], e ela é linda, maravilhosa, morri de amor quando vi na loja, só que ela não tem marcador de página =(  !!!

Melhor dizendo, não tinha, porque eu que nunca canso de fazer meus artesanatos/crafts, logo bolei um modelinho para eu fazer e colocar na minha agenda!

Eu fiz, na verdade, um marcador inspirado no da agenda do Pequeno Príncipe, outro personagem que morro  vivo de amor, aí uni o útil ao agradável.

Vejam só:


Batizei ele de marcador de página Linda rosa! Não contem para ninguém, mas para minha alegria eu aprendi a fazer essa rosinha de cetim na semana passada, via internet, e não parei mais de fazer essas coisinhas lindas com as milhares de fitinhas que tenho em casa!

Ficou tão fofiiiiiiiiinha! =)

E vocês, o que acharam?

Beijos apimentados

6 comentários:

  1. Muito lindo ficou seu marcador!

    Estava ontem no Uruguai e lá tem muitas peças - mouse, pad, agendas, bloquinhos, cadernos... enfim - da Tinker! Uma mais linda que a outra! Se gosta tanto assim, iria fazer misérias por lá. Isso eu te garanto e os preços estavam bem bacanas também!

    Mas, esse marcador ficou bem lindo mesmo, faça mais e mostre pra gente!

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. oi Édina, adorei seu blog....adoro fazer marcadores de página e gostaria de saber que site vc aprendeu a fazer essa florzinha.

    Tenho muito parentes aí em Ribeirão Preto.
    Passa no meu blog para conhecer meus trabalhos...

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Manu - Ai Manu, que delícia!!!! Eu ia me acabar num lugar desses, tenho muita vontade de ir ao Uruguai.

    Obrigada pelo carinho florzinha!

    Sheila - obrigada pelo carinho querida, eu aprendi a fazer no you tube, vou postar o vídeo aqui semana que vem! Vou lhe visitar com certeza!

    Beijos apimentados queridas

    ResponderExcluir
  4. Está muito fofo este marcador!

    Édina você é puro talento. Tenho muito orgulho de ter um colar bem lindo feito por você!

    saudade,

    Beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  5. Edina, você tem seguidoras mais que fiéis, dedicadas. Uma de suas leitoras me escreveu sugerindo vir te visitar e conhecer o seu espaço. Realmente o seu trabalho é encantador. Foi um prazer conhecer seu talento.
    Parabéns e muito sucesso pra você.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  6. Flor - ai minha linda muito obrigada! Eu é que fico muito lijongeada de ter você como minha leitora e seguidora, e ainda desfilar com um acessório feito por mim!

    Milhões de beijos, ótimo final de semana florzinha

    Cris - uau, fiquei imensamente feliz! Minhas pimentinhas são mesmo uns amores e danadinhas, hein? Venha sempre que quiser me visitar, adoro saber a opinião de quem vem aqui!

    Obrigada pelo carinho! =)

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados