sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

{Esmaltada nº 25}

Olá pimentinhas,

Enfim chegou a tão amada sexta-feira, ai que delícia, preciso muito descansar!

Mas antes do descanso [mereço muito], vamos a esmaltada da vez com o esmalte lindão 674 da Hits. Confesso que amo a Hits, mas definitivamente, não gosto de esmalte enumerado, gosto de nomes diferentes e divertidos!


Aaahhh, a minha unha estava tão "bonetchinha", pena que quebrou uns dias depois =(, mas já está crescendo de novo e eu estou super orgulhosa de mim que estou conseguindo não tirar mais as cutículas, êeeee \o/ !!!! Estou seguindo os mega cuidados que as fofas dos blogs de esmalte que eu sigo ensinam: cerinha da Granado, Bepantol, creme para as mãos, empurra a cutícula no banho e por aí vai, e confesso que estou adorando não tirar mais bifes!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 03 camadas 674 da Hits + 01 camada do roxinho Colorama

O esmalte, como todos os outros que já usei da Hits, é tudo de bom, mas como eu gosto que cubra bem a unha, porque eu não gosto daquele branquinho que fica aparecendo da unha, eu passei três camadas do 674. 

Ah, e ele é bem mais neon do que na foto! Lindo, mas bem expressivo como diz minha amiga Paula.

Gostaram?

Bom final de semana a todos!

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Olá Edina,
    Passei para te dar um abraço e desejar excelente domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, lindo domingo para você também!Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados