sexta-feira, 1 de abril de 2011

{Esmaltada nª 31} - unhas Flickr

Olá pimentinhas,

Prontas para curtirem o final de semana? Ai que delícia, como adoro sexta-feira.

E para deixar esse dia bem colorido a esmaltada da vez é bem maluquinha, estilo Lindsay Lohan, com uma das unhas de cor diferente das demais.

Eu já vi várias meninas estilosas usando e abusando das cores, mas para mim foi super novidade e ousadia. E eu decidi usar dois esmaltes lindões, na verdade a causa das unhas com duas cores foi justamente porque eu queria muito usar azul, mas também queria muito usar rosa, e como tenho nas mãos dez unhas, por quê não ser democrática e usar as duas cores, não é mesmo?



E não é que eu gostei muito das minhas unhas Flickr? hahahaha

Os dois esmaltes são perfeitos, cor, textura [mais grossinha, porque eu detesto esmalte ralo], super fácil de passar e de limpar, e para tirar tudo também foi fácil. 'Xonei nesses dois vidrinhos!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas do Água Fresca da Impala e 02 do Chamego da Panvel + 01 camada do roxinho da Avon

Vou repetir essa mistura outras vezes e com outras cores também, gostei muito dessa esmaltada!

Um lindo e colorido final de semana para vocês!

Beijos apimentados

Um comentário:

  1. Linda a sua esmaltada, mas ainda nao estou preparada para tanta ousadia nas minhas unhas, principalmente porque ainda estou me preparando para usar o azul, mas um dia quem sabe kkkkkk.....aproveito para dizer que tem um troféu para você lá no blog, passa lá para pegar pois você é especial....tenha um ótimo final de semana.

    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados