quarta-feira, 20 de abril de 2011

♥Pucca em ponto cruz♥

Olá pimentinhas,

long long time ago, eu aprendi com uma colega de trabalho a bordar ponto cruz. Essa foi a primeira manualidade que despertou meu interesse. Não tardou para eu tomar gosto pelo negócio, comprar todos os apetrechos e bordar todos os meus panos de prato, toalhas e até almofadas.

Com o passar do tempo, corre corre diário eu deixei este lazer de lado, mas em virtude de alguns presentes que resolvi preparar para algumas amigas retomei a ele.

E vejam só no que deu!


Essa é a minha Pucca, fofinha, né?

Gostei bastante, ela está decorando uma toalhinha de lavabo.

O que acharam?

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Obrigada Simone, tenho só impresso, mas eu achei em uma busca pelo google, só que não me recordo mais o local, faz muito tempo.

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados