segunda-feira, 18 de julho de 2011

♥Encontrinho sobre esmaltes e esmaltada nº 48♥

Bom dia pimentinhas!

Como prometido hoje vou mostrar para vocês como foi o evento organizado pela perfumaria Sumirê Santos no sábado, dia 16 de julho. Essa perfumaria é divina e acabei conhecendo-a através do Twitter. Tem mais de setenta lojas no estado de São Paulo [CADÊ A DE RIBEIRÃO PRETO? HELLOOOO...], e ela atende tanto a consumidora dessas maravilhas comésticas, quanto a profissionais da área. Tem de tuuuuudo!

O encontro foi super legal, fui eu e a minha sogrita passarmos uma tarde de Luluzinha! Tinha muita mulher [e homens também] participando e se deliciando com as novidades maravilhosas da Konad e dos esmaltes Blant Colors.

E enquanto as novidades esmaltísticas eram apresentadas às convidadas afoitas, paralelamente, ia acontecendo um concurso bem legal de Nail Arts [unhas artísticas, lindas por sinal] em que dez meninas participaram usando de muita criatividade os esmaltes especiais para carimbo da Blant [preto e branco] e as famosas plaquinhas da Konad.

Gente, eu sempre achei lindas essas unhas das blogueiras de esmaltes e afins, mas nunca me interessei em ver os vídeos sobre como fazer porque eu jurava que era mega difícil de esmaltar com nail arts. Mas que nada, depois das explicações e demonstrações que vi fiquei super empolgada, e até comprei duas plaquinhas para mim. Cada plaquinha vem com sete motivos diferentes, 'meu Deus', diria Milton Leite, 'que beleza'! Assim que eu aprender melhor o manejo delas eu venho aqui postar as minhas nail arts, tá?

Vamos às fotos do encontrinho:


Essas são as meninas que participaram do concurso. Uma unha mais linda que a outra. A votação vai ser através do blog da Sumirê Santos, mas só a partir de amanhã, terça-feira.

Olhem só como estava lotado o auditório Afrodite!

Tinham muitas blogueiras presentes. Todas fazendo a cobertura do evento e preparando novidades para as suas leitoras.

             
Esse é o Gervásio, representante da Konad Brasil. Quem quiser pode segui-lo no Twitter é só procurar @konadbrasil. Ele é um amor de pessoa, super atencioso e simpático, e entende tudo de nail arts!

Depois de vermos várias plaquinhas Konad e as coleções lindíssimas da Blant Colors tivemos um intervalo e aí eu que não sou de ferro fui as compras, ou melhor ao sacolasso! Vejam só o 'estrago'!


Claro que comprei esmaltes da Blant [Selvagem, Nós Amamos Esmaltes, Incentivo Feminino e Pimenta, nem preciso dizer que esse é meu xodó, né? =)] e as famosas plaquinhas Konad, a M53 e a M74. Aproveitei e comprei dois novos da coleção Colorama Fórmula Secreta, o lindão Fagulha e o Elemento [infelizmente não tinha o Missão Azul que eu estou querendo muito], e de quebra levei o Pink Poá da Sancion Angel [coleção Pure Glam, que é puro glamour mesmo!] e bases e extrabrilhos da Ludurana e da Vefic, o famoso Espelho d'água, além de um creminho muito cheiroso da Ideal, a base de maracujá.

Como realizei essas compras tive direito a preencher alguns cupons e pude participar do sorteio de brindes que a Sumirê havia preparado.

E não é que para a minha surpresa eu fui sorteada =)!!!!!!! Êêêêê...

Olha só que máximo gente, ganhei mais uma plaquinha Konad, carimbinho e esmalte para carimbo Blant Colors! Uhúuuuu!

Ppena que não os trouxe comigo, só poderão ser retirados na loja a partir do dia 25 de julho. O cupom ficou com a minha sogrita, para ela retirar para mim. Não vejo a hora de receber!

E o bacana desse evento foi que também fiz algumas amizades por lá e conheci muitas meninas simpáticas como a Raquel e a Érika do blog Esmalte Santista. E a Raquel que é uma fofa [falamos pelos cotovelos] e estava ao meu lado também foi sorteada!

Ó nossa cara de felicidade com o nosso prêmio!

Na saída, nós ainda recebemos mais brindes da Sumirê [uma sacolinha com amostras dos produtos da Haskell e da Vult Cosméticos] que nos foi entregue pela equipe super simpática da perfumaria.

Ó elas aí!



Apesar de estarem lá desde cedo essas meninas ainda estavam super animadas e foram super atenciosas com todo mundo.

O evento acabou e ficou com gostinho de quero mais... Bom, aí no domingo, eu estava louca para usar meus esmaltinhos novos, e mesmo com tantos outros na fila, não resisti e esmaltei com o Fagulha da Colorama.



Ele é lindo, apaixonei!

Super fácil de passar e remover os cantinhos, tem um brilho maravilhoso e só demorou para secar um pouco porque estava frio lá em Santos! Usei duas camadas porque vocês já sabem do meu TOC, né? =)

E esse foi o saldo do meu sábado super animado e colorido!

Obrigada Sumirê pelo evento muito bem organizado e espero poder participar de muitos outros, porque foi uma tarde muito gostosa!

E não posso encerrar este post sem dizer que: EU QUERO UMA SUMIRÊ EM RIBEIRÃO PRETOOOOOO....!!!!!!

Sonho bom! =)

Linda semana a todos!

Beijos apimentados

3 comentários:

  1. Que evento legal!
    Realmente poderia ter uma dessa aqui em Ribeirão.
    Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha !!
    deve ter sido muito bom mesmo,
    adorei suas compras,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi super legal mesmo meninas, é uma delícia uma reunião com pessoas que compartilham da mesma "loucura" que a gente.
    Fora as comprinhas que também foram uma delícia, estou curtindo todas elas.

    Ótimo final de semana a vocês e obrigada pela visita.
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados