quarta-feira, 20 de julho de 2011

♥O primeiro monograma a gente nunca esquece...♥

Bom dia pimentinhas!

Na segunda-feira eu comecei a fazer um bordado em uma toalhinha que tenho para carregar na bolsa [aquele buraco negro em que a gente costuma perder as chaves do carro e da casa, he he he]. 

Confesso nunca ter me encantado e nem achado graça em bordados com monogramas [letras e nomes], mas graças a Deus, como eu sou uma eterna mutante, e costumo seguir o conselho do 'profeta' Raul Seixas, com o passar dos anos aprendi a não ter opinião formada sobre tudo, e eis que agora ando morrendo de amores por alguns monogramas =).

Adoro letras cursivas, acho lindo e sempre fiz questão de escrever parecido com a letra de uma professora que tive na sexta série [amo letra de professora] e eu queria encontrar um monograma que atendesse essa minha paixão. Fiz uma busca enorme na net e para minha felicidade achei o que eu queria! Está aqui, no blog Casa da Daniela. Aliás, lá tem uma letra mais linda que a outra, recomendo!
Bom, como eu já tinha a toalhinha ali só esperando para ser bordada coloquei as linhas na agulha e parti para a ação. E o resultado foi esse aqui.


Já bordei várias toalhinhas para encomendas e presentes que dei para amigas, mas nunca havia bordado uma dessas especialmente para mim e ainda mais com meu lindo nominho. Tá bem, eu sei que normalmente o meu nome é escrito assim: Edna, e vocês não devem conhecer nenhuma outra Édina escrito assim como eu, mas eu gosto dele assim mesmo, e tenho orgulho de ser diferente [he he he]!

O marido viu e já me intimou para fazer a dele também. Como ele é corintiano já decretou para que a toalha seja preta com letras brancas. Sábado eu saio para comprar, e assim que tiver pronta também venho aqui mostrar para vocês.

Esse foi meu primeiro monograma, e eu amei fazê-lo! Gostaram meus queridos?

Uma quarta iluminada para vocês!

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. ô mania que a gente tem de fazer crafts pra todo mundo e esquecer da gente, né?

    eu resolvi que vou fazer uma encomenda minha pra mim mesma :)

    beijins, ficou lindinha a toalhinha.

    ResponderExcluir
  2. E não é menina, também decidi fazer algumas encomendas para mim mesma, hahahaha

    Adorei a sua visita!
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados