sexta-feira, 5 de agosto de 2011

{Esmaltada nº 58 - Missão Azul}

Bom dia pimentinhas!

Ai que friiiiiioooo, bbbrrrrrrrrr! Desde que me mudei para a minha cidade atual, isso há quatro anos atrás, nunca tinha sentido tanto frio assim. Este, de todos os quatro, com certeza está sendo o inverno mais rigoroso. E logo aqui que parece mais um pedacinho do nordeste do Brasil [só falta uma praia para ser igual] hoje amanheceu com míseros 9°C.

Nem eu que sou gaúcha me acostumo mais com o frio! Volta calor, por favor =]!

Ainda bem que hoje é sexta, né? Friozinho combina com final de semana com sopinha, fondue e muito filme debaixo das cobertas, e é isso mesmo que eu vou fazer nos próximos dois dias. Quero assistir uma série maravilhosa, que copiei da minha amiga, chamada Game Of Thrones, produzida pela HBO. Ela disse que é ótima!

Mas antes de iniciar meu delicioso final de semana vim mostrar, como prometido, a esmaltada da vez que foi com o lindo, maravilhoso e tudo de bom Missão Azul da Colorama.

Um azul lindo, com brilhinhos bem sutis [que a minha foto não capturou de jeito nenhum] e que eu amei!


Só não gostei do pincel gordo dessa nova coleção. Vem um monte de esmalte ao mesmo tempo e acaba acumulando muito líquido na cutícula. Mas fora isso, de resto, só elogios para ele.

E aproveitando que eu estava usando um azul dei um "up" nele uns três dias depois com o Glass da Cora, um duocramado leeeeendo! [Para usá-lo sozinho é necessário de três a quatro camadas, para assim esconder o branquinho da unha.]

Não tive oportunidade de tirar um foto no sol, uma pena, mas tenham certeza, ele brilha horrores! As meninas que viram amaram =]

Também é fácil de passar e de limpar, e secou rapidinho, nem usei top coat!

Comprei dois dessa coleção DUOCHROME da Cora, o Glass e o Imperial, um dourado phino, xic de duê, e que é digno de toda diva [assim que eu usá-lo corro aqui para mostrar, ok?].

Gostaram desses azuis? Para nim, merecem várias estrelinhas!

Bom, tenham um delicioso e bem quentinho final de semana!

Carpediem bastante...♥

Beijos apimentados

Um comentário:

  1. Ain que lindo que ficou amada!
    Esse azul é muito lindo mesmo!
    Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados