domingo, 4 de setembro de 2011

♥Customizando...♥

Olá pimentinhas,

Desculpem o sumiço, mas é que meus últimos dias foram bem corridos em virtude do trabalho. E fiquei tão cansada que não tinha ânimo para outra coisa senão dormir. 

Mas, eis que a margarida apareceu olê, olê, olá...e trouxe novidades para mostrar a vocês =]!

Eu amo tudo que é exclusivo sabe, e especialmente quando esse exclusivo é feito com minhas próprias mãos. Aí é apaixonite aguda... por isso, customizei algumas coisinhas aqui em casa para meu quarto ateliê, uma antiga lixeirinha de mesa e um vidro desses que vem com compotas de doces [figos em calda, que eu amo].

A lixeirinha era assim, meio sem graça, branquinha, pálida coitada..

 
Ai, eu dei uma 'animada' nela, e colori com chita, um tecido muito 'feliz' e que na minha opinião sempre alegra o ambiente!


Ficou assim, do jeitinho que planejei! Depois de colar o tecido ainda finalizei com viés xadrez e uma flor que havia feito com uma pétalas de tecidos diferentes. Guardo dentro desse baldinho minhas colas, réguas e algumas tesouras sem pontas.

Bom, depois foi a vez do vidrinho. Em tempos de reciclagem e preservação do meio ambiente tento achar utilidade para todas as embalagens que vão sobrando aqui em casa. Com o vidro deu mais que certo!


De pertinho para ver melhor os detalhes.


E aqui além de reutilizar o vidro, ainda fiz flores e folhas com restinhos de feltro que tinha guardado, porque sou pão dura mesmo, economizo e guardo todos os retalhinhos, sempre me servem para algo!

No vidrinho eu guardo as minhas tesouras com pontas, para costura.

Essas são ideias simples e que estão encantando o meu espaço criativo da casa! Tem mais uns vidrinhos aqui em casa prontinhos para serem decorados, não vejo a hora de fazê-los!

Gostaram das minhas customizações? Vocês também reutilizam material?

Uma semana iluminada a todos!

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Nossa que lindo. Adorei. Muito criativo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sou muito preguiçosa pra fazer, mas adoro olhar tudo o que vocês fazem.
    Ficou uma graça.
    bj

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados