segunda-feira, 21 de novembro de 2011

♥Paixão por maxi aneis♥

Sou apaixonada por acessórios desde criança, e particularmente, sempre tive muita paixão por aneis. E juro que quando saio de casa sem, sinto-me nua!

Antes eu só gostava dos mais delicados, até porque eu sou pequena, achava que combinava mais comigo. Mas não é que agora eu ando vivendo de amores pelos tais dos maxi aneis???!!! 

Ainda bem que eu já desisti faz tempo [parafraseando o saudoso Raul] de ter uma opinião formada sobre tudo. Confesso que quando comecei a perceber aquela explosão de maxi aneis por aí eu torci um pouco o nariz, porque eu achava eles muito grandões, e quando experimentei alguns modelos achei que parecia uma criança brincando com os aneis da mamãe, rsrsrsrsrs, um horror!

Acabei pagando a língua porque foi em uma das minhas navegações pela internet e blogs de moda e afins que eu vi um anel lindo, pelo qual me apaixonei de cara, e detalhe, de caveira! Mas uma caveira fashion, tá?

Mesmo não tendo experimentado o tal anel,  fiquei doida atrás dele, vasculhei tudo até que encontrei e não tive dúvidas, comprei. 

Aí, depois dele tomei gosto mesmo pelos maxi aneis e não tiro mais dos dedos [sim, eu uso vários ao mesmo tempo, adorooo], porém com uma ressalva, e que deve ser levada em consideração, apesar de eu comprar alguns maxi aneis eles não são tão enormes assim. São grandes, mas harmonizam perfeitamente com o resto.

Selecionei alguns dos meus aneis para mostrar aqui no blog [inclusive o tal de caveira] e dividir essa paixão com vocês.


Esse de borboleta com pedras pretas fui eu mesma que montei. Comprei a base e as pedrinhas de acordo com o meu gosto e deu nisso que vocês estão vendo. Ele é ajustável, então posso usá-lo em todos os dedos.

Agora me contem, vocês também gostam de maxi aneis como eu? ♥♥♥♥♥

Lindo começo de semana a todos!

Beijos apimentados

4 comentários:

  1. Que lindos amiga!!
    Gostei do de borboleta e de caveira!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Édina,

    Pois é também nunca fui muito dos anéis, mas ultimamente se pudesse comprava aos montes! :)

    Fui rendida! Os seus são lindo tenho um branco assim, de pedra, como este seu azul que é o meu xodó!

    beijocas,


    Flor.

    http://defloreseilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro! entrei nessa onda faz pouco tempo e sabe né, a 25 de março... afff!

    eu tô na fase dos anéis de bicho, comprei coruja, urso, cobra todos lindos e MAXs! e adoro os de strass também. vou postar no Flickir qualquer dia.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá minhas queridas.

    Adoro saber que partilhamos essa paixão!

    Hélen - obrigada flor, eu amo esses meus aneis.

    Flor - obrigada querida, eu me apaixono fácil por esses aneis de pedras, sempre lindos!

    Márcia - ai a 25 é tudo de bom para essas coisas né? Morro de saudades de bater perna e comprar um monte de coisas lindas, estou atrás de um anel de coruja, agora já sei onde achar, obrigada querida.

    Amei as visitas minhas queridas.
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados