segunda-feira, 31 de outubro de 2011

♥Uma cozinha mais amorosa♥

Confesso que não sou uma exímia cozinheira, dou meus 'pulos' na cozinha e acabo me virando bem quando a fome aperta, ainda mais com tantos blogs de receitas maravilhosas e super fáceis que a gente tem a sorte de encontrar hoje em dia, não é mesmo? Mas apesar de não ser uma amante de forno e fogão [se for para degustação me chama, hein?], amo muito uma cozinha bem arrumada e bem decorada. E quando a decoração é fofa então, já me conquista de cara!

E foi por isso mesmo que depois de ver tanta coisa linda na net e aprender a fazer tanta coisa diferente nos últimos dois anos é que eu tomei a decisão de tornar a minha cozinha mais 'fofa' [pelo menos estou tentando]. 

Ufaaaaa... já consegui concluir alguns e o último mimo que fiz para ela foi esse móbile de morangos.


Ando muito apaixonada por essas gostosuras! Esse está pendurado do lado de dentro na porta da cozinha.

E como minha paixão não se restringe somente aos morangos [aliás são tantas, ui ui ui... me falta é tempo para fazer todas], aqui na minha cozinha amorosa tem muitos cupcakes, pimentas e flores!



O puxa-sacos e a luvinha eu comprei no Extra Supermercados [ainda não tive tempo de treinar na minha super máquina de costura =( ], e foi paixonite aguda à primeira vista ♥-♥

E devagar, devagar, devagarinho... eu vou deixando minha cozinha com a minha cara! Nada como uma decoração feita por você mesma, não é mesmo?

Inspirem-se nesta ideia, tenham todos uma iluminada semana!

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Que fofa sua cozinha, uma delicadeza, o arranjo de morangos ficou encantador, eu confesso que cozinha é meu lugar preferido na casa, sou boba assim mesmo hahahaha.
    Bjos e boa semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. oiee! vim retribuir a visita!!
    fico feliz qe você gostou da FLOR SANDUÍCHE!
    bem fácil de fazer, ne?? to providenciando outros pap's... ssrsrsrsrsrrs
    gostei do seu blog... ja to te seguindo!!
    ahhh amei os mimos da sua cozinha!! fofos!!
    bjokssssss
    Fica com Deus!!
    Ana Raquel
    blogdopassoapasso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados