segunda-feira, 12 de março de 2012

♥Chico Buarque e outras coisitas mais!♥

Final de semana acabou, mas ficou com gostinho de quero muito mais!

Comecei o meu sábado muito bem, revendo e matando um pouquinho das saudades enormes que sinto da minha amiga linda Flavi. Passamos uma tarde deliciosa, tentando colocar um pouco em ordem a nossa conversa e contando as novidades uma para a outra. Entre elas o assunto principal foi a chegada da minha sobrinha Juliana! Fiz um móbile lindo para ela. Logo posto aqui para mostrar.

A euforia foi tanta que eu, apesar de ter levado a máquina fotográfica, esqueci completamente de fotografar aquele momento tão feliz, humf! =/

Ela me mimou até e me preparou um presente [esse eu lembrei de fotografar, =)]muito especial para mim, que eu amei de paixão e já usei, claro! 


Os aromas são maravilhosos, e essas sombras, são divinas, faz parte da coleção sexteto da Natura Aquarela, tons azuis porque ela e eu amamos essa cor, rsrsrs

Depois de muito trocar figurinhas nos despedimos com promessas de mais encontros frequentes e eis que o marido e eu partimos para minha noite de sábado gloriosa: o show do meu amado, lindo, querido, genial [tô babando], fabuloso etc etc etc, Chico Buarque!


Um sonho e uma história de amor eterna que começou quando eu estava na faculdade e junto com uma colega escolhemos fazer nosso TCC [trabalho de conclusão de curso] sobre ele.

De lá para cá é só amor, e o sonho de ouvi-lo cantar ao vivo se tornou realidade. Eu sei que muita gente não gosta da voz dele, mas eu, amei cada síbala cantada por esse poeta da alma feminina. Posso dizer que esse foi o melhor show da minha vida, obrigada marido que tornou tudo isso possível!

Bom, passada a epifania Chico Buarque, acordamos no domingo e já que estávamos em São Paulo demos uma esticadinha até ao bairro da Liberdade.

Lá é uma delícia, comidinhas e o comércio todo em funcionamento, porque uma feirinha nos finais de semana movimenta a região. Alguns minutos passeando por lá e eu já não resisti, fiz umas breves e baratinhas comprinhas!


Primeiro, coisinhas para o lar. Comprei na loja OMIYAGUE, na rua dos Estudantes, 64.

E depois coisinhas para mim. 


Na LUCKY CAT, na Praça da Liberdade, eu quase fiquei doida, são tantas coisas lindas, que tive que me conter e muuuuuuito para não gastar o que não podia. 

Lá, também, os preços não são exorbitantes, e tem muitas novidades e objetos diferentes. Dá pra ver pela foto, né? Fiquei maluquinha quando vi esse chaveirinho/porta chave de matriosca. 'Xonei e comprei na hora! 

A bolsa e a carteira são da marca Mele Cat, esse gatinho fofo que aparece na foto. Ambas de tecido e cheinhas de compartimentos. A D O R O!

Óbvio que já estão em uso também, rsrsrsrs. Gostei muito dessas lojinhas que eu fui. Recomendadíssimas se forem à São Paulo. 

Passeei bastante por lá, vi muita coisa linda e comemos guiozá e pastel. Tudo muito bom! Pena que passou rápido.

Muitas emoções, sensações, sabores, cores e texturas. Finalzinho de semana bom esse, hein? 

Agora com as energias recarregadas, estou prontinha para começar mais uma semana! E que seja iluminada para nós todos! \O/

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. AHHHH, que inveja boa do show do Chico! Que maravilha deve ter sido, faço ideia :)

    Quanto as lojas da liberdade você foi em uma das minhas favoritas a Lucky Cat ^^ sempre compro mimos pras trocas do Flickr lá :) e falando em trocas faz tempos que não te vejo, apareça!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, Chico é tudo de bom né? Menina, essa loja da Liberdade é uma perdição, eu queria tudo! Estou empenhada em um projeto grande de artesanato e isso está tomando meu tempo, mas assim que der volto correndo pras troquinhas!
    Obrigada pela visita, beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados