segunda-feira, 29 de outubro de 2012

♥Organizando a casinha♥

De tanto visitar vários blogs de organização e assistir aos programas Decora e Santa Ajuda, ambos da GNT, e ver tanta dica bacana decidi aplicar algumas aqui em casa.


Fiquei apaixonada pelas imagens que vi de bandejas com vários objetos dentro decorando a sala. Essa, fui eu mesma que fiz, estava na minha cozinha com copos de vidro, mas achei que ela ficou mais bonita no meu aparador junto com alguns dos meus livros. 

Garrafas e vidros também me encantam e estão espalhados por outros cômodos da casa.


Dei um jeitinho nas minhas bolsas pequenas organizando e guardando-as na gaveta de um armário que tenho em meu quarto. Amei o resultado. Ficou prático e fácil de encontrar a bolsa na hora de se arrumar e sair.


Reorganizei meu criado mudo também. Tirei a minha matriosca linda do meu nicho e a coloquei bem pertinho de mim.

Fiz um pequeno aromatizador com um vidrinho lindo que eu havia ganhado de lembrancinha de casamento e deixei bem ao lado da cama pra sentir cheirinho bom quando deitar e quando acordar.


Para organizar a bagunça dos controles remotos do quarto, e que ficam no criado mudo do marido, a solução foi esse cachepô lindo que eu amo. Quer coisa melhor que organizar decorando?


Os meus cintos ganharam uma casinha só pra eles. Essa caixa forrada e revestida com TNT eu comprei há uns dois anos numa loja da Leroy Merlin. Estava sendo mal utilizada. Reaproveitei-a e agora está dentro do meu armário.


Pra finalizar essa empreitada de reorganização da casa, coloquei essa cestinha feita de jornal reciclado que estava com uma plantinha na sala, que também comprei há tempos, para armazenar os papeis higiênicos do meu banheiro.

Já fiz outras modificações e sempre que posso incluo nas minhas tarefas diárias novas readequações. Além de dar nova energia aos ambientes, novas formas de re-decorar os ambientes, mesmo que com coisas que já tenho em casa, dão mais ânimo, pelo menos pra mim, e mais a minha 'cara' ao meu lar doce lar! E rotina, vamos combinar, ninguém merece, né?

E é com esse ótimo astral e cheio de energia renovada que eu desejo uma semana iluminada pra todos nós...

Semana com feriado também dá muito ânimo pra gente =)

Beijos apimentados

4 comentários:

  1. Ficou tudo organizadinho. É tão bom tudo arrumadinho e sempre a mão, não é mesmo?
    Uma ótima semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fátima, tudo organizado, ou pelo menos quase tudo, ajuda muito na correria do dia-a-dia. Obrigada pela visita, beijos apimentados

      Excluir
  2. lindo. Pequenos detalhes tornam nossos dias melhores e aconchegantes...bjo

    ResponderExcluir
  3. Quanta organização heim! Adorei a decoração do criado mudo.

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados