segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

♥Bolinhas e botinha de feltro, eu amo!♥


Há muito tempo eu já aboli da nossa árvore natalina aquelas lindas bolinhas que, mesmo tratando-as com todo amor e carinho e uma dose excessiva de cuidados, sempre quebram de um ano pro outro, e aderi com muita vontade aos adoráveis ornamentos em feltro.

Preciso confessar que primeiro porque é totalmente craft, e isso me dá a possibilidade de eles sempre serem exclusivos, em segundo porque eu sou louca de paixão por feltro.  Aí, soma-se a isso tudo que eu adoro um faça-você-mesmo... e por último, e que é tudo de bom, é que as minhas bolinhas e pendentes de feltro duram muitos Natais, são inquebráveis, uhuuuuu!!!!

Esses todos eu fiz no ano passado, as bolinhas eu encontrei o molde bem aqui. Tem vários outros modelos nesse blog maravilhoso [aliás, tem várias coisas lindas de feltro e muitos PAPs divertidos], muitos suspiros só de ver...

A botinha, uma invencionice e desejo incontrolável de última hora [era quase véspera de Natal e eu terminando as cinco que me propus a fazer], eu achei no Google Images, acredito que ainda esteja por lá.

Pronto! Trabalho cumprido, árvore montada e todas as bolinhas [super práticas de guardar] inteiras =)

Quem sabe, depois dessa postagem, você se anima e ainda enfeita mais um pouco a sua árvore!? Inspirações pra isso não faltam!

Ótima semana pra todos

Beijos apimentados

3 comentários:

  1. Oi Édina,
    Adorei os enfeites de feltro, mas fiquei curiosa, pois gostaria de ver sua árvore.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betty, obrigada pelo carinho, acho que vou ter que tirar uma foto bem bonita da minha árvore então! Beijocas

      Excluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados