segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

♥Bordado, seu lindo!♥


Desde que eu vi esse lindo bordado numa capa de iPhone no blog The Purl Bee fiquei muito desejosa de fazê-lo pra mim. Na mesma hora tratei de aumentar o tamanho do desenho, imprimi-lo e guardá-lo em minhas coisas, a espera de um tempinho para bordá-lo.

Só que a vida sempre é muito corrida e se a gente não se permite determinados prazeres entre uma obrigação e outra, esse tempinho pra fazer o que se ama e dá prazer nunca chega, e esse projeto acabou sendo esquecido entre tantos outros. 

Mas daí, nesse final de semana, entre uma arrumação e outra no lar doce lar, encontrei-o novamente, e aí  não resisti em colocá-lo em prática.

Comecei e só parei quando terminei. E não me arrependi, porque eu amei o resultado, e não via a hora de vê-lo pronto. Será que é porque ando super apaixonada por passarinhos??! Talvez...

Ainda não sei bem o que fazer com ele, já pensei em costurá-lo em uma almofada, colocá-lo em um quadro ou até mesmo em uma blusa pra mim. Mas, enquanto não decido, vou deixá-lo em um porta-retrato na sala aqui de casa [é muito fofo pra ficar guardado].

Bordar, realmente, faz me sentir mais feliz! Ótima maneira pra se começar mais uma semana, pelo menos pra mim... ~.^

Beijos apimentados

3 comentários:

  1. Sabe que esses dias atras me aventurei num borbado, e me diverti horrores! Gostei muito do seu trabalho! Disponibiliza o modelo pra gente.. =D
    Beijos e ótima semana!
    http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas!Fico muito feliz que tenham gostado =)
    Naara, vou digitar a imagem que eu ammpliei e em breve a coloco aqui.
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados