sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

♥Feltro, o versátil!♥

Eu amo feltro e todas as suas possibilidades, e por conta disso 'coleciono' um pequeno acervo com imagens, moldes e PAPs de tudo que vejo por aí feito e amo, com esse material.

No ano passado, vi uma publicação no site casa.com.br de um 'faça você mesmo' muito lindo e super fácil de se fazer. Tratava-se de umas capinhas de feltro para forrar garrafas de vidro e criar um aspecto de 'vaso', para decorar com flores todo o lar doce lar.

Na semana passada, dada a enorme complexidade facilidade desse projeto, e já que tive uns dias de folga com o carnaval, resolvi por a mão na massa no feltro e produzir as minhas capinhas.



Escolhi essa cor de feltro, que é um rosa nude muito lindo, e usei duas mini garrafinhas vazias que eu tinha aqui em casa para decorar.

As minhas capinhas ficaram com 22 cm de altura, mas a original tem 35 cm. O passo a passo e o molde para essas fofuras estão bem aqui.

Mole, mole de se fazer...e lindo de se ver!

Quem se atreve? =)

Beijos apimentados, e até segunda...

2 comentários:

  1. Olá Cecília, tudo bem? Você precisa clicar em cima da palavra 'aqui' (tem um link nela), assim você será redirecionada para o passo-a-passo. De qualquer forma, aqui está: http://casa.abril.com.br/materia/faca-voce-mesmo-transforme-garrafas-de-vinho-em-vasos-de-flores#13
    Obrigada pela visita. Beijocas
    Édina

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados