sexta-feira, 10 de maio de 2013

♥Pulseiras, suas lindas!♥






Eu amo pulseiras, e fazê-las é uma deliciosa terapia regada com muita criatividade e desejo de ver o projeto final pronto.

A euforia pra confeccioná-las é tão grande, que às vezes, mesmo quando chego esgotada e cansada de um dia de trabalho, não tenho paz enquanto não começo e termino minha criação. E claro, que se o resultado não sai como o esperado, fico acordada até acabar!

Essas queridinhas das imagens eu fiz com cristais azuis e brancos, alfinetes de metal dourado, pingentes, cola e rosas em resina.

O resultado foi essa combinação romântica que eu adoro usar! Um ar retrô que eu adoro...

Bom final de semana pra nós!

Beijos apimentados

PS: Eu sei que dava pra colar cristais no entorno do pingente, mas achei que a peça ia ficar carregada demais, quem sabe, numa hora que eu enjoe delas eu não resolva colocá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados