sexta-feira, 28 de junho de 2013

♥Corujinha Eve - minha companheira♥


Eu amo e fico horas namorando as corujices que vejo por aí e queria muito fazer uma 'zoiudinha' pra colocar em cima da minha mesa no home office. Como não encontrava uma boa oportunidade pra fazê-la fui só alimentando a ideia e, temporariamente, deixando de lado esse projeto.

Mas só que o coração bateu mais forte e os olhinhos brilharam muito no dia que eu vi uma coruja linda numa foto do ateliê do blog Casa de Colorir. Inspiração total!!!! Era isso que eu precisava!

Saí à caça de um molde e consegui achar na net um muito parecido com o que eu pretendia fazer e na primeira chance que tive coloquei as mãos na 'massa'. Confesso que na verdade no mesmo dia que achei o molde cheguei em casa e fui correndo fazer minha corujona!

Hoot!!!!!



Ficou tão fofinha enfeitando a minha mesa!

E doida que sou por moldes eis aqui os usados pra confeccioná-la!



O corpo, o bico e a patinha eu achei neste blog aqui, mas tive que redesenhá-los [o bico e a pata], pra acompanhar as dimensões do tamanho da coruja que eu queria.

Já o olhinho eu mesma desenhei, inspirada na corujinha linda da Thalita! Pra fazer o círculo branco do entorno do olhinho usei um copo pequeno aqui de casa, proporcional às outras medidas.

Se fizer uma dessas pra você me conta!

Agora licencinha que a sexta-feira chegou e vou aproveitar o final de semana pra descansar e me inspirar mais um pouquinho!

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Ficou muito, muito linda essa coruja! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Édina,
    Sua corujinha é linda. Ainda não tinha visto deste modelito.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados