quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidades da Maria Pimenta



Olá Pimentinhas, 

A Maria Pimenta Acessórios está preparando super novidades para este blog. Muito em breve, além da publicação das obras-primas desenvolvidas e idealizadas por mim, Édina, este espaço servirá para eu postar notícias, dicas e artigos, tudo relacionado aos temas desse blog: bijouterias, moda, artesanatos e muitos acessórios, sejam eles para as mulheres arrasarem com seu visual, sejam eles para decorar o seu sagrado lar.

Conto com vocês para me enviarem sugestões para publicação!

E continuem acompanhando Maria Pimenta Acessórios.

Beijos apimentados =)
                                                                                                            

PS.: Em breve, mais novidades com sorteios das minhas artes aos visitantes do Maria Pimenta! Não percam!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Gostaria de saber se você faz parceria com blogs?
    Lindk do meu blog: www.glacecompimenta.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados