quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lenços, mantas, cachecol e pashminas. Adoro!!!

Olá Pimentinhas,

Se o assunto é lenços, mantas, cachecol ou pashmina, então, eu estou dentro!!!! E já que o inverno está chegando, e a frente fria tomando conta de grande parte do nosso país, o assunto é perfeito para o momento. 

Confesso que nasci numa das regiões mais frias do nosso país, mas definitivamente, o frio não me atrai. Mas, é durante o outono-inverno que costumamos ficar mais elegantes e são nessas estações que conseguimos usar e abusar de acessórios maravilhosos como os lenços. E acessórios são minha paixão!

Selecionei alguns dos lenços da minha modesta coleção (tenho muito mais, um exagero eu sei, mas não cabiam todos na foto) para dividir com vocês.


E para completar a minha alegria e que me inspirou ainda mais para fazer esse post foi um e-mail maravilhoso que recebi com dicas mega fashion para o inverno 2010 do DivaDiz, então, clica aí e corre lá para conferir!

Beijos apimentados

5 comentários:

  1. Que lindo! Adorei os lenços....bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei os lenços Édina, são realmente lindo!!!
    Adoroooo...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parece até minha mãe, que tinha mais lenços do que roupas. Quando criança, eu ficava na frente do espelho fazendo a dança dos sete veus!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, e eu aprendi a gostar deles com a minha mãe também Camila.

    Obrigada pela visita e comentários seus e de todos os que passaram por aqui!

    Beijão queridas

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados