sábado, 10 de julho de 2010

Adoráveis sapatilhas

Olá Pimentinhas,

Sempre gostei muito de sapatilhas, e amei demais quando elas mais fashion, lindas e remodeladas voltaram a fazer parte do cenário da moda.

Elas são confortáveis e combinam praticamente com todos os looks, tanto para um dia de trabalho como para uma noite de balada, basta saber combinar os acessórios corretamente. E por serem baixas não castigam tanto nossos pezinhos e nem nossas perninhas. Existem vários modelos no mercado, e muitas delas elegantes e despojadas!

Para dividir essa minha paixão com vocês e comprovar o que disse a respeito de modelos super bonitos, esse post é dedicado a elas. A revista Revide Vip publicou em um dos seus editoriais de moda uma página só com essas fofuras, uma mais linda que a outra. A minha preferida, e que faz parte da minha coleção, é a preta de bolinhas brancas - a Severine, Thais Losso - da Melissa!



Lindas, não é mesmo? Li no Orkut alguns depoimentos de que as sapatilhas da marca Bottero e Moleca são umas das mais confortáveis. Na minha opinião, além de confortáveis elas também são lindas. Então, escolham os seus pares e sejam felizes!

Beijos apimentados

3 comentários:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados