domingo, 25 de julho de 2010

Normal é ser diferente!

Olá Pimentinhas,

Ontem, em uma maravilhosa visita a uma perfuraria me deparei com um kit de esmaltes lindos e que continha algumas cores que eu estava há muito tempo atrás, afim de comprá-los, mas nunca encontrava.

Resultado: comprei o tal kit, que já é bem manjado das meninas super fashion e antenadas com o maravilhoso mundo líquido e colorido dos esmaltes. Olha ele aí:


Mas, como para mim ele ainda é novidade, já que não tinha tido coragem de pintar na minha manicure, ontem mesmo decidi experimentar o Sereia. E vejam só o resultado:


Confesso que a cor é bem diferente do que costumo usar (sou apaixonada pelos vermelhos e tons de rosa), mas eu gostei muito! Passei três camadas porque achei que duas ficaram bem clarinhas, a textura dele é bem leve. 

Já coloquei na minha lista de favoritos, e o próximo que experimentarei é o azul, o Marina.

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Adorei o blog!

    Tô seguindo!

    bjs

    Pati

    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati,

    Obrigada pela visita e carinho!

    Volte sempre

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados