segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Azul é a minha cor favorita!

Olá Pimentinhas,

Há um tempo atrás fiz uma postagem sobre o esmalte Sereia da Impala, até então era a cor mais diferente que eu já havia usado. Gostei muito, mas neste final de semana gostei mais ainda foi de pintar as minhas unhas com a minha cor favorita: azul!

Estava doida para usar esta cor!

Na sexta-feira passada comprei dois esmaltes (já tenho uns dezenas de vidros, ai que vício delicioso!) o E-mail da Elke e o Azul da Priscila. Esses aí da foto:


Experimentei os dois! E foi assim que ficou essa misturinha:



Eu passei uma mão do E-mail e duas do Azul, porque eu gosto de esmalte cremosinho. Ah, e para finalizar e dar aquele brilhinho especial usei o maravilhoso top coat da Avon. 

E aí, o que acharam?

Eu amei, ficou azul, azul da cor do mar!

Ótima semana a vocês
Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados