segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um conto de fadas...

Olá Pimentinhas,

Resolvi fazer um presente de mim para mim mesma! E sabem de uma coisa? Ameeeeiiii me presentear! 

Eu adoro borboletas, flores e fadas, todas essas fofurices, e não resisti  (nem fiz força para isso, rsrsrs) quando vi um guardanapo lindo da Tinker Bell (Sininho para os íntimos) numa lojinha onde compro as peças para as minhas criações. Aliás, (a dona da loja ficou super feliz) comprei todos os que estavam vendendo lá. Tenho vários projetos em mente com eles!

Bom, mas enfim, unindo o útil ao super agradável para mim, decidi fazer um porta-joias  para organizar um pouco a minha bagunça e decorei uma caixa de MDF para colocar as minhas bijus (quase todas assinadas pela Maria Pimenta Acessórios, claro!), e o resultado foi maravilhoso (estou orgulhosa de mim)!







Viram só que organização para guardar as bijoux, tudo lindamente separadinho, assim as  peças ficam conservadadinhas e vocês as terão por muito mais tempo!

Esse porta-joias é meu, mas quem quiser o seu pode fazer a sua encomendinha aqui comigo.

E aí, gostaram?

Linda semana a todos
Beijos apimentados

5 comentários:

  1. Quando ótimas idéias são realmente ótimas, meu coração estufa de alegria! rs
    Amooo fadas, e a Sininho ñ poderia ficar de fora, ficou uma graça a sua caixinha!
    Linda linda..
    Um beijo, Naara
    http://falandoemsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieee!!
    Tem presente pra vc lá no blog!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas,

    Nah - muuuuito obrigada, fadas são umas fofurices que eu amo!

    Tuka - ameeeeei o presente, o próximo post trará ele!

    Beijos apimentados meninas

    ResponderExcluir
  4. Olá Edina, o porta-joias está um show.Parabéns.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  5. Olá Estanislava,

    Obrigada querida
    Super beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados