quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comprinhas esmaltísticas

Olá Pimentinhas,

Vim aqui correndo para postar a minha comprinha de esmaltes via net. Já havia comprado várias coisas pela internet, mas esmalte confesso que é a primeira vez.

E adoreiiiii!!!... As comprinhas foram na Bela Glamour, fiz no sábado, e chegaram hoje. Dêem só uma olhada no capricho da loja, que coisa mais linda e delicada a embalagem!


Um mimo não é mesmo?

Agora vamos ao que super interessa: os esmaltes! Assim que vi a nova coleção da Impala Floral fiquei apaixonada por algumas cores. Quando eu vi na Bela Glamour, não pensei duas vezes, eu quero esses esmaltes! De quebra aproveitei e comprei também um da Sancion Angel, o Lagoa Azul, que eu igualmente estou louca para experimentar. Eis as compras:


Tudo bem, o Jackie não faz parte dessa coleção nova da Impala, mas eu também queria muito essa cor. E elas são um arrasooooo!!! O Merengue é uma loucura de lindo! Apenas o Fitilho que me decepcionou um pouco, na verdade ele é muito clarinho e ficou quase da cor da minha pele, não vi graça nele. Ele vai para minha mamis, que adora esses tons.

Estou feliz da vida com as minhas comprinhas, e assim que possível vou usar todos e postar aqui para mostrar para vocês!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados