quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O nosso vício de cada dia

Olá Pimentinhas,

Hoje resolvi colocar ordem nas minhas próximas esmaltadas e fui organizar os vidrinhos lindinhos.

E o que eu tenho a dizer inicialmente: "eu podia estar roubando, eu podia estar me drogando", mas não... estou aqui humildemente para dizer que meu vício atual é esmaltes [hahahahahahahaha]...

Meu Deus! Choqueiiiii!!! Quanto esmalte eu comprei nos últimos dias [haja dedo] e eu fico louca com as cores lindas que vejo todos os dias na blogosfera. Culpa dessas empresas [maravilhosas] de cosméticos que arrasam! Não consigo me controlar! Ai, Deus.

Bem, recuperada do susto [são vinte vidrinhos novos me esperando, alguém tem uns dedinhos sobrando por aí para me emprestar?!], fotografei os meus esmaltinhos lindos.








Quantos hein gente??? Ai que delícia!!!!! E estou ansiosa para usá-los, não posso comprar mais nenhum [até porque minha cestinha 'tá entupida]!

Já viram que vai ter esmaltada de montão para postar por aqui. O próximo da listinha a ser usado é o Uva, da Colorama. Assim que eu esmaltar, posto aqui para vocês.

Amo muito esse vício, mais que brigadeiro!

Beijos apimentados

4 comentários:

  1. Édina, choquei com essa quantidade toda de esmaltes!!
    Que maravilha! A-do-ro!
    Costumava ter esse monte de esmaltes também, mas isso há um longo tempo atrás. Hoje não tenho tempo disponível para ficar pintando minhas unhas. Normalmente faço as unhas mesmo na manicure.
    Durante toda minha adolescência eu mesma pintava minhas unhas quase que diariamente. Só que meu pai não me deixava pintar dessas cores que você está mostrando (e eu acho que naquela época também nem existia). De maneira que, eu só podia pintar nos tons mais clarinhos (rosa e branco).
    Também hoje eu me vingo! Pinto da cor que me dá vontade! E gosto de arriscar todas as cores. Rsrsrs.
    E tenha certeza que vai ficar show de bola essa cor Uva, da Colorama que você vai colocar nas suas unhas! Eu estou usando uma cor parecida e por cima dela passei uma camada de cintilante roxo.
    Um abração.
    Marie

    ResponderExcluir
  2. Oiee Marie querida, eu choquei também , hahahaha, preciso usar todos agora!

    Quando eu era adolescente também não usava essas cores, como você disse, nem existiam, e eram só para mulheres mais velhas, mocinhas não podiam, meu pai também não me deixava. E eu amo tanto cores, e quando essa onda de cores explodiu nos esmaltes fiquei muito feliz, o primeiro que eu encarei foi o Love da Riqué, morrendo de medo de usar, e já tinha meus 27 anos hein?

    Mas também, depois desse, não me segurei mais e me joguei nas cores! hahahahahaha

    Mais uma vez adorei a sua visita, por favor, volte sempre!!!!

    Beijos esmaltísticos e apimentados e viva o nosso vício!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh e que mulher não é viciada num esmalte??? Eu também pinto minhas unhas em casa então tenho uma caixa de sapatos só com esmaltes, mas já devo ter + de 100 e tem uns esmaltes pra fora da caixa por falta de espaço! rs
    Queria encontrar os da Sancion Angel, mas nas grandes perfumarias daqui de sampa não vi ainda. =(
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora,

    Entra nesse site das lojas Sumirê e verifica se tem alguma perto de você, os meus da Sancion Angel eu comprei nela, na unidade de Santos, mas acho que nas lojas de São Paulo também tem!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados