sexta-feira, 22 de outubro de 2010

{Esmaltada nº 9}

Olá pimentinhas,

Muito booooommm dia meus queridos e queridas! Sexta-feira que delícia!!!!!!! Dia de mais uma esmaltada.

Era para ser só o Maria Cereja da Impala, mas como o Fireworks da Top Beauty estava ali me olhando com uma carinha de "me passa, please!", não pude resistir e mandei ver uma camada dele para finalizar!


Nas unhas não parece tanto o brilho, mas dêem uma olhadinha melhor no vidrinho da Top Beauty para vocês perceberem o brilho lindo desse esmalte! O único inconveniente para mim foi que ficou meio áspera a unha, resolvi isso com uma camada do top coat da Avon, não tirou toda a aspereza, mas ficou melhor.

Ah, foi bem difícil removê-lo, e durou muito bem os cinco dias que usei, tirei mesmo para deixar as unhas respirarem [pobrezitas, precisam de oxigênio também].

É isso, gostaram?

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Adorei saber que vc é de Ribeirão Preto. Já morei nessa cidade. Uma cidade mto boa. Hoje moro em Uberlândia. Não é mto longo né? Então como eu lhe disse adorei suas peças. Principalmente os colares laçarote da rainha e http://www.flickr.com/photos/mariapimentaacessorios/4809194995
    Gostaria de saber os valores desses mimos.
    Queria saber tbm se vc podia comprar para mim e eu lhe pago em deposito os holos da Sancion Angel que eu vi que vc comprou em RP, as cores Alice e Scarlett? Qual o valor q vc pagou neles? Veja qto fica o PAC e me fale. bjs e obrigada Édina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,obrigada pelo carinho flor, mandei um flickrmail para você com as respostas!

    Beijos apimentados querida

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados