sexta-feira, 26 de novembro de 2010

{Esmaltada nº 13}

Olá pimentinhas,

Ufa, chegou a sexta-feira, nunca antes eu havia desejado tanto que uma semana acabasse logo! 

Semana muito atribulada, pesada e muito triste para mim. Mas como diz um sábio provérbio chinês, isso também passará

Por isso, estou juntando os cacos do que sobrou e prometo seguir o pensamento de uma pessoa muito iluminada e o qual admiro muito, Chico Xavier, que um dia disse: 'embora ninguém possa voltar e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!'

Amém! E é isso que farei! 

Bom, desabafo terminado, vamos ao que muito interessa às minhas pimentinhas viciadinhas em esmates como eu!

Trouxe hoje para vocês mais uma esmaltada, o IDK da China Glaze [esse esmalte dispensa comentários porque ele, mesmo dentro do vidrinho, fala por si só]

Resumidamente, para mim, ele é MAGNÍFICO!


Infelizmente, a minha foto não conseguiu captar a magnitude dessa belezinha, mas podem acreditar nesta viciada aqui: ele é digno demais, estejam certos de que toda Diva  o merece! =]

Gostaram? Eu gostei só um pouquinho [rsrsrsrsrsrsrs]!!! Está na minha lista de favoritérrimos.

Lindo e abençoado fim de semana

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados