terça-feira, 30 de novembro de 2010

A minha troquinha da caneca

Olá Pimentinhas,

Estava tão ansiosa para fazer essa postagem, que vocês nem podem imaginar!!!!

Sempre quis muito participar de troquinhas na internet, mas sempre tive muito medo, porque temia não ter sorte, até que um dia, viajando na net e nos vários blogs que sigo fui parar no blog Bordando e pensando, e lá tinha as inscrições para participar. Adivinhem??!!!

Nem pensei duas vezes, vi uma bela oportunidade de participar e fazer novas amizades! Então, fui aceita pela Fernanda e logo fiquei sabendo que minha parceirinha seria a Diana Campos - Mãos que tecem!

Trocamos mensagens ao longo dos dias e aí chegou o dia de enviarmos nossas troquinhas! Enviei a minha para ela, mas ela só vai vê-la de pertinho quando voltar de sua deliciosa viagem, e eu tive a imensa felicidade de receber a minha no dia 22 de novembro!

Gente, sem palavras... quando eu abri a caixinha mágica [fofa demais] eu fiquei boba, com tanta coisa que ela me mandou, confesso que eu fiquei até envergonhada da minha troquinha enviada a ela, fiz tudo com muito amor e carinho, mas ela não foi completa do jeito que planejei, ficaram faltando várias coisas que queria enviar, mas que ainda serão enviadas! =) Mas a que me enviou!!! Meu Deus! Perfeitaaaaaa...

Tudo que ela fez foi com certeza com muito amor, carinho e dedicação, tantos mimos, tantas coisas lindas, nossa, estou boba ainda! Amei tudo!

Vejam as fotos e me digam se eu não estou certa!!!!





Essa caneca é sem palavras de linda!!!!!



Olha só o cuidado em me enviar até esmaltes que eu amo tanto! Logo logo eles virarão esmaltadas por aqui!!!



Lindoooooooo... Meu enfeite já está penduradinho na minha árvore!

Querida Diana, obrigada, obrigada, obrigada, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii tudo!!!!

Adorei participar dessa troquinha com você! Obrigada do fundo do meu coração =)

Beijos apimentados

Um comentário:

  1. Minha felicidade é saber que vc gostou pimentinha. Fiquei preocupada em nao te agradar. A caneca , achei a sua cara, bem estilosa. O chocolate da latinha de coraçao é o que mais adoro, por isso imagino que vc gostará.Ainda me faltaram outros mimos que imaginei que vc gostaria, mas meu tempo foi corrido. Espero encontrar seu nomezinho em outra troquinha e que seja minha parceira. Assim faço os complementos. Beijinhos apimentados.

    Diana

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados