segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

{Esmaltada nº 14} - demorou mas veio!

Olá pimentinhas!

Sei que ando bem atrasada com as minhas esmaltadas, mas hoje começo a colocá-las em ordem, ok?

Andei esmaltando bastante as unhas nas últimas semanas [fotografei todas] e aos poucos vou colocando a casa em ordem.

Então, minhas queridas viciadinhas em vidrinhos coloridinhos, assim como eeeeeuuuu [adoro esse vício], essa é uma das minhas últimas esmaltadas: Vênus da Guga!


Ai, que esmalte perfeito para mim! Ele é super cremoso [sei que várias meninas vão torcer o nariz porque não gostam de esmalte muito cremoso] e eu amooooooo esmalte cremoso! 

É o primeiro esmalte que comprei dessa marca, aqui na minha cidade não vende, e eu acabei encontrando lá na cidade que minha mamis mora, lá em So So Far Away, uma cidadezinha lá em Santa Catarina, divisa com meu maravilhoso Rio Grande do Sul. 

Mas, será que tem algo a ver o Guga, tenista???? hahahahahaha [Acho que não! Até porque descobri que a fábrica desses cosméticos fica no interior de São Paulo.]

Bom, resumidamente, a cor, a textura, a marca é muita digna de mim! E dura viu? Nem um descascadinho, mesmo depois de seis dias! =) 

A diva aloka do azul!

Amei, e está na minha listinha de muuuuuuuito favorito.

E vocês, o que acham?

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados