sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Felicidade ao quadrado

Olá Pimentinhas,

Nossa, minha semana foi tão linda!!!! E estou cheia de coisas para postar aqui, então vou organizar os pensamentos e começar a minha postagem de hoje com dupla felicidade!

Ontem quando eu cheguei em casa eu quase tive um enfarte bom! Explico: cheguei no meu prédio e meu porteiro já me veio com duas ótimas novas [tudo bem que ele também me entregou o condomínio para pagar e desta parte eu não gostei nada nada, mas logo esqueci desse detalhe tamanha a minha felicidade], minhas duas troquinhas chegaram juntinhas juntinhas, estavam as duas lá me esperando, ai que emoção!!!!!!!!!

Cheguei casa num desespero que só vendo, meu marido riu até, surto psicótico de troquinhas recebidas!

Uma das troquinhas era do grupo das Tokadeiras e a outra do grupo Mundo dos Fuxicos, ambas do flickr. Não sabia qual abria primeiro. E ainda tive que só abrir dar uma espiadela correndo porque eu tinha compromisso e tive que sair em seguida, mas na volta, aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh, aí foi a festa!

Na troquinha das Trokadeiras quem me tirou foi a Clau Malta, a moderadora, que é uma doçura de tanto amor de pessoa, apaixonei nessa pessoa! Ela me mandou tantas guloseimas, a cada esmalte e pacotinho que eu abria eu comia um bis de limão que ela me mandou. Conclusão: eu me entupi de chocolate delicioso, sem culpa e sem medo de ser feliz!

Dêem só uma olhadela nas causas do meu surto:





Choquei nos esmaltes, quero usar todos de uma só vez! Na minha galeria do Flickr tem mais gente, só clicar nas fotos que vocês serão direcionados para lá!

Agora fala sério, que coração aguenta tanto amor assim??? E não parou aí!

Ainda tem a outra surpresa linda e doce que eu recebi da minha outra amiga secreta, do grupo Mundo dos Fuxicos, a Gláucia Góes.

Ai, cada coisa linda e fofinha também, tudo vermelhinho do jeitinho que eu amo! Espiem só:




Adorei os cartões e cartinhas que recebi! Sortuda demais, né? Amém!

AS's queridas e amadas, eu ameeeeeeeeeeeeeeeei e apaixonei por tudo que recebi, obrigada pelo amor e carinho que vocês colocaram em tudo que fizeram! =)

Nhai nhai nhai, estou nas nuvens!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados