segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1 º sorteio no blog =)

Olá Pimentinhas,

Como prometido eis me aqui para divulgar o primeiro sorteio realizado no blog Maria Pimenta Acessórios. O motivo desse sorteio, vocês já sabem né? É a comemoração do primeiro aninho do blog [vivaaaaa]!

As inscrições se iniciam no dia 17.01.2011 [hoje] e terminam no dia 12.02.2011, e o sorteio será realizado no dia 13.02.2011, porque é mais fácil eu conseguir realizar com calma e tranquilidade o sorteio no final de semana, ok?

E os brindes? 

Vamos a eles:

- 01 broche no formato de flor no estilo rosa, que pode ser usado em colares ou para ornar bolsas;

- 01 pulseira com fio de silicone e contas acrílicas na cor azul turquesa;

- 02 bloquinhos decorados e coloridos [muito cute] para anotações, um pequeno e um médio;

- 01 caneta esferográfica azul  Bic Cristal Soft, ponta 1,2 mm;

- 03 esmaltinhos [não poderiam faltar]: Iris, da coleção Deusas da L'APOÉE; Raio-402, da coleção GLITTER da MOHDA;e, Ágata, da coleção Luzes Holográficas da MOHDA.

Não tive tempo para fotografar os brindes da promoção, mas prometo que ao longo da semana posto a foto aqui mesmo, ok?

E as regras para participar?

São muito simples:

- Só vale uma inscrição por nome e e-mail, todas aquelas repetidas serão eliminadas;

- Os participantes, obrigatoriamente, têm que ter endereço e residirem no Brasil;

- Para alegria de todos, não precisa ser seguidor de nada, basta ter um tempinho e paciência para preencher os dados do formulário e torcer para ser o sortudo ou sortuda!

Ô molezinha hein?? 

Não tem desculpa, quero ver todo mundo participando, inclusive os meninos, afinal se forem sorteados poderão muito bem presentear as suas namoradas, noivas, mulheres, mães, irmãs, primas etc etc etc...

Vamos lá, então? Para participar basta clicar aqui e preencher o formulário que eu preparei para vocês!

Boa sorte a todos!

Beijos super apimentados

42 comentários:

  1. Congratss! Que esse novo ano a MP(tinha) crie, crie e compartilhe!

    Bjs

    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns pelo um ano do blog. Que seus acessórios façam ainda mais sucesso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida e mil vezes amém!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Claudinha e Marina!

    Beijos apimentados queridas

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Édina!

    Já enviei meus dados e, mesmo não sendo isso solicitado, domingo vou divulgar teu sorteio no Blog, pra que as meninas venham aqui conhecer tua página e também possam participar!

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir
  6. Ai Manuvilha só você mesmo! Obrigada!

    Fique a vontade para divulgar o sorteio, quanto mais gente concorrendo melhor!

    Beijos apimentados flor

    ResponderExcluir
  7. De nada!

    Vou divulgar sim e domingo sai o post!

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir
  8. Êba!!!!!!!!! Já estou participando e seguindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Manu - ebaaaa!!! Lindo final de semana para você florzinha

    Renata - Ai que bom, muito obrigada querida, boa sorte para você!

    Beijos apimentados flores

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei e divulguei no meu blog pra vc linda:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-maria-pimenta-acessorios-ate.html

    Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  11. Oi. Já virei sua seguidora e estou divulgando seu sorteio no meu blog: http://murieel.blogspot.com/
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia / SP
    muri.eel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Hellô e Murieel - queridas, muito obrigada!!!!!
    Vocês são umas fofas! Vou visitá-las com certeza!

    Boa sorte lindonas!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  13. Participando e seguindo, pois seu blog é mara..

    ResponderExcluir
  14. Oi adoei seu Blog virei seguidora e estou participando tb do sorteio.

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite Édina!

    Como prometido, segue o link da divulgação:

    http://www.ateliemanoelanunes.com/2011/01/agenda-de-sorteios-maria-pimenta.html

    Beijocas e sucesso sempre!

    Manu

    ResponderExcluir
  16. oi já estou participando e te seguindo, divulguei no meu cantinho:

    http://www.tetearteirinha.com/search/label/***%20Sorteios%20de%20blogs%20amigos%20***

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. OLá, adorei o teu espaço, muito bom gosto hein menina!!!! Já me tornei tua seguidora e estou participando do seu blog!
    No meu tbém tem sorteio! Passa lá e participa!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, já estou participando (minha foto sumiu - só tem a minha sombra, rs - but estou te seguindo também). Divulguei o sorteio aqui: http://amigaseoespelho.blogspot.com/2011/01/sorteios-beleza.html

    e aqui: @amigasespelho
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Michelle - obrigada querida, isso me faz querer sempre fazer daqui um lugar mais legal ainda!

    Camila - seja bem-vinda querida!

    Carol - obrigada querida!

    Isabel - ai que bom querida, eu também amoooo cupcake, fico super feliz por você sempre me visitar, obrigada!

    - Manuvilha - Tu és maravilhosa mesmo! Obrigada minha querida, adoro você por aqui!

    - Sheila - obrigada querida, seja sempre bem-vinda!

    - Andreia - obrigada querida, vou te visitar também, seja sempre bem-vinda aqui!

    Ankh - obrigada minha querida, seja sempre bem-vinda aqui!

    Minhas flores, estou mega feliz com tanto carinho de vocês, boa sorte a todas!

    Milhões de beijos apimentados

    ResponderExcluir
  20. Oi Édna...
    Amei seu blog. Original e inteligente.
    Já estou participando e seguindo... claro!!! Quero passar sempre por aqui.

    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas SP

    Bj

    ResponderExcluir
  21. Oi Edina,
    Estou participando e torcendo para ganhar.
    Divulgando no http://estanis-artes.blogspot.com
    Já sou sua seguidora há tempos.
    Ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi linda, participando e divulgando no meu blog.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/01/989-sorteio.html

    ResponderExcluir
  23. Fátima - obrigada querida! =)

    Pam - sua linda!

    Estanis - Obrigada querida! =)

    Cintia - obrigada querida! =)

    Rah - ebaaa! =)

    Fabiana - obrigada querida! =)

    Meninas lindas, obrigada pela participação e divulgação.

    São sempre bem-vindas aqui!
    Boa sorte a todas
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Vanessa, tô amando esse monte de gente linda participando!

    Boa sorte, beijos apimentados

    ResponderExcluir
  25. Participando e seguindo o blog que tá muito fofo. *-*

    Dá uma olhadinha no meu.
    http://sereia-escrevendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Estou participando do sorteio e divulguei ele no meu blog:

    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  27. Passeando pela nete encontrei seu blog seu blog e achei tudo muito fofo, Já lhe adcionei a minha lista de amigos e virei sua seguidora com o maior prazer.
    Também quero participar do sorteio e já preenchi o foirmulario.....sera que terei sorte???

    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Meu Chamo Lucua Maria e meu e-mail é lucia-maria@zipmail.com.br já estou participando e seguindo!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Sereia - obrigada querida, vou olhar seu blog com certeza! =)

    Iris - que legal, muito obrigada querida! =)

    M.Brayner - nossa fico muito feliz em saber, muito obrigada, torce bastante para ser a vencedora!

    Lu e Lu - obrigada querida! =)

    Sejam todas bem-vindas aqui e boa sorte para vocês

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  30. Sorteio ffo, divulguei aqui ó:
    Eu quero esse vestido a cara do verão!
    Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Esqueci o link! kkkk
    http://inventandocasa.blogspot.com/2011/02/selinhos-e-sorteios-na-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  32. Amei esse sorteio!!! Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  33. Participando !!!

    Sabrina_pharma@hotmail.com

    Tárolando sorteio no meu blog também e tem selinho, aguardo sua visita...bjkas :D

    http://maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados