sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

{Esmaltada nº 24} - Bapho!

Olá Pimentinhas,

Tudo bem? Espero que sim, para mim está tudo ótimo, afinal, hoje é sexta-feiiiraaaaaaaa e já que estamos na sexta, para não perder a tradição vamos à esmaltada da vez!

Gentcheeeeee, que esmaltada mais amada! Para tudo que ficou bapho!

Os escolhidos da vez foram o Preto da Impala ["marravilhosooooooo"] e o flocado Fantine da Sancion Angel!

Nossa, que mistura digna!



Falei que era bapho, não falei??? Fora do comum de lindo, por onde passei arranquei elogios, hahahahaha!

Os dois são umas graças de passar, textura ótimas, durabilidade idem, secagem rápida.

Usei: 01 camada base Ludurana + 02 camadas Preto da Impala + 01 camada Fantine da Sancion Angel + 01 camada do roxinho da Colorama

Super recomendo, super amei, 'xonei, listado em favoritos, com certeza!!!!

Exagerei??? ;-)

Isso é porque ainda não usei meus maravilindos e baphônicos Nfu - Oh [óhhhh mesmo porque são lindos demais] que chegaram, para minha mega alegria e felicidade, esta semana! Aguardem só!

Ótimo final de semana para vocês

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados