sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

{Esmaltada nº 27}

Olá pimentinhas,

Ai que delícia, mais uma sexta-feira chegando e é dia de ficar com as unhas mais lindas!

Estou mega feliz porque ontem, finalmente, encontrei na minha cidade na perfumaria Ramavi a coleção Impala SPFW. Nossa, cada cor linda, mas eu estava muito de olho no Azul Aviador, e literalmente, dei pulinhos de alegria dentro da loja quando o encontrei, nem acreditei! Ele é maravilhoso, claro que eu já testei!

Em breve posto ele aqui, vai furar a fila com certeza!

Mas enquanto isso, vamos a esmaltada de hoje com o mega, maravilhoso, lindo, perfeito Desire da Panvel!


Panvel eu não encontro nem por decreto na minha cidade, mas quando eu fui visitar a minha mamis que mora em Santa Catarina, dei uma esticadinha até a cidade de Torres, e lá tem as maravilhosas farmácias Panvel. Aaaahh, dei prejuízo quando vi os esmaltes lindos maravilhosos da marca.

Comprei uns nove vidrinhos, mas só agora consegui esmaltar com um deles [nossa, a fila está absurda, e segundo meu maridón tenho esmaltes suficientes até a minha terceira geração, exageraaaaadooo!] e o escolhido é perfeito!

Lindo de tudo, ótimo de passar, de limpar, de secar e de brilhar!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas de Desire da Panvel + 01 camada do roxinho da Colorama [para não perder o costume, claro]

Eu amei, mais um na minha lista de favoritos!

Gostaram?

"Ótemo" final de semana a todos meus queridos

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados