sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

{Esmaltada n° 28}

Olá pimentinhas,

Sexta-feira deliciosa, e eu curtindo as minhas férias, quero mais nada! Aliás, quero sim, quero mais é esmaltar, vou me esbaldar de pintar as unhas nas minhas férias, e tenho tantos que fico até perdidinha na hora de escolher.

Para diminuir a minha ansiedade e me organizar melhor nas minhas esmaltadas criei um método de rodízio de cores, explico: uma semana passo o vermelho, na seguinte rosa, depois o azul e por aí vai, os verdes entram na mesma categoria dos azuis e os lilases e roxos na do rosa, assim eu consigo usar todos os meus vidrinhos maravilhosos =) e experimentar todas as cores.

Confesso que tem cor que quero repetir sempre, mas como eu tenho muitos esmaltes quero usar todos, então rodízio neles!

E o escolhido da vez foi o lindão Hippie Chic da Colorama!


Além do Hippie Chic decidi usar também o flocadinho da Sancion Angel, o Sheila. Nossa que tudo, muito digno!

O Hippie Chic já estava na fila para ser usado desde de outubro do ano passado, mas sabe como é, né? Cada compra nova um acabava furando a fila e aí só agora usei o bonitão.

Ele me decepcionou um pouco porque é ralo, então tive que usar três camadas, e aproveitei para ousar um pouco e esmaltar as unhas do pé com ele também, esta foi a primeira vez que usei um esmalte de cor bem inusitada nos pés! E adoreeeeeiii.....!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 03 camadas do Hippie Chic + 01 camada do roxinho da Colorama e depois de dois dias passei + 01 camada do Sheila da Sancion Angel, mudou a cara do esmalte, e ficou mais lindo ainda! =)

O flocado deu um efeito muito ryco e phyno, amei também!

Gostaram?

Um ótimo final de semana para vocês!

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Oi Édina,
    Passei para te dar um abraço e desejar excelente fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Édina!!! Recebi os prêmios hoje e fiz um post especial no blog, adoreiiii tudo!! Parabéns pelo seu trabalho!!!! bjusss

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados