quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pulseira Superziper

Olá pimentinhas,

Tem umas duas semanas mais ou menos que estou "fabricando" os acessórios do post de hoje e descobri que amo "crochetear"!

Pois é, no ano passado, quando eu vi uma postagem no blog SuperZiper [que eu sigo e amo de paixão, parabéns às duas blogueiras fantásticas] achei que não conseguir fazer o projeto que elas apresentaram. E mesmo adorando e amando a ideia do acessório deixei de lado a possibilidade de fazê-lo, maaaaaaaaaaaaas, porém, contudo, todavia, entretantoooo, no começo deste ano, revisitando as postagens decidi que ia aprender a fazer as famosas pulseiras de crochê!

O primeiro passo foi aprender o crochê, claro!

E depois que eu aprendi com o PAP do site ['tá aqui para quem quiser aprender] virei aloka do crochê e não consegui mais parar de fazer essas pulseiras! Comprei mais linhas e fiz um monte delas de cores diferentes. Amo coisas coloridas!

'Tô in love com as minhas criações!


Colorido lindo, né?!

Fofas, fofíssimas essas pulseiras ficam lindas com praticamente todos os looks [cliquem na foto para ampliar, tenho certeza que vocês irão amar, vou deixar a modéstia no armário hoje, ok?rsrsrs]!

Especificações do produto: pulseiras feitas com corrente de metal douradas revestidas com linha de crochê, em várias cores, ornadas com diferentes pingentes. Ajustáveis, medem entre 18 a 21 cm.

Gostaram?

É só fazer a sua encomenda! Eu já fiz um monte delas para mim...

Beijos apimentados

5 comentários:

  1. Obrigada amiga linda!
    Beijos apimentados =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga queridaaaa!!! não posso perde a oportunidade de dizer que tudo o que vc fica maravilindo!!!!

    Bjssssss

    Dani (Keynet)

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO LINDO,Édina, qual fio vc usou pra fazer as pulseiras??
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dani - querida, muito obrigada flor! Adorei sua visita!

    Camila - obrigada querida =), eu vou verificar na embalagem das linhas o número e te falo qual é, ok?

    Beijos apimentados lindinhas e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados