quarta-feira, 23 de março de 2011

PAP flor de cetim

Olá pimentinhas,

Antes de falar sobre a postagem de hoje vou contar uma novidade para vocês, ontem, comecei a fazer ioga!

Nossa que delícia, tudo de bom, foi a uma hora e meia mais rápida da minha vida. E que gostoso, super relaxamento!

Pronto, já comecei a cumprir uma das minhas metas para 2011! Obaaaaaaaa...!!!!

Agora vamos ao post de hoje. 

No começo de ano eu contei aqui que eu tinha feito um marcador de página para a minha agenda, e havia decorado ele com uma flor feita com fita de cetim. Pois bem, na época a Sheila Spinola, uma das minhas queridas leitoras,  até me perguntou aonde eu tinha aprendido a fazer a florzinha e eu prometi contar em um post aqui, desculpe a demora, mas está aqui o vídeo que me ensinou a fazer essas florzinhas lindas:




E aqui estão algumas das florzinhas que euzinha fiz com essa técnica:




Gracinhas, né?

Tenho vários projetos para elas, mas isso é assunto para outros posts!

Espero que vocês e a Sheila gostem e façam muitas florzinhas lindas, e se fizerem, venham aqui me mostrar, ok?

Beijos apimentados

5 comentários:

  1. Édina bom dia... adorei seu blog... estou te seguindo... sempre que puder de uma passadinha por lá... beijoss

    ResponderExcluir
  2. super util a dica.... eu amo uma fita de cetim kkk

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  3. Roberta - obrigada pela visita querida, também estou te seguindo, adoro os seus sapatos =)

    Tali - também amo uma fitinha de cetim,laços, flores, tudo fica fofo né? Que bom que gostou do post.

    Voltem sempre queridas, beijos apimentados

    ResponderExcluir
  4. Finalmente vou poder fazer as minhas florzinhas!!! Obrigada Édina por partilhar!!! :))

    ResponderExcluir
  5. De nada querida, eu vivo aprendendo as coisas pela net também, nada como dividir o conhecimento né? Que bom que te ajudei, fico muito feliz!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados