terça-feira, 15 de março de 2011

Uma flor de caneta

Olá pimentinhas,

Tudo bem?

Há uns dois anos atrás eu fui a uma loja linda que tem aqui na minha cidade que tem crafts fofos demais e lá vi tanta coisa linda que resolvi fazer cada uma das preciosidades que me apaixonei. E são tantas!

Algumas eu levei um tempinho para aprender, mas nada que uma busca refinada na net não dê conta de encontrar um excelente PAP para o que se está à procura. 

E foi pesquisando que me apaixonei ainda mais por artesanatos, e como eu sou chata e perfeccionista, só gosto de artesanato bonito e bem feito. Então, imagem só o quando suei e eu fiz testes para chegar ao meu trabalho de hoje...


Essa foi uma das coisinhas lindas que eu vi na tal loja e me comprometi [e prometi a mim mesma] que faria também.

Essa foi na caixinha que mandei para a Teresa, a vencedora do sorteio que realizei aqui, lembram?

É um ótimo presente, principalmente para as mulheres que se derretem ao ver uma flor!

Eu gostei e a Teresa também, e vocês, gostaram?

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados