sexta-feira, 6 de maio de 2011

{Esmaltada nº 36}

Olá pimentinhas,

Vim mostrar mais um esmaltinho da minha linda coleção. Esse eu comprei na viagem que fiz nas minhas férias deste ano e ele é meu xodozinho!

 

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas do Bass Fiddle da Essie + adesivinho fofo + 01 camada roxinho Avon [para secar rapidinho porque eu estava com muito sono]

Eu esqueci de tirar foto do vidrinho então roubei peguei emprestada uma fotinho na net.

Não consegui capturar a cor real dele, ele é muito mais lindo do que na foto. Super fácil de passar e limpar. Seca rápido e tem um brilho que é um lusho!

Ameeeeiiii...

Neste final de semana vou viajar e escolhi o Love That Red da Revlon para usar, mostrarei ele aqui em outra postagem.

Ótimo final de semana para vocês!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados