segunda-feira, 13 de junho de 2011

♥Foi assim meu dia dos namorados...♥

Olá pimentinhas!

Bom dia, como foram de comemorações?

Eu fiz uma super decoração craft e vim hoje mostrar para vocês o resultado!

Durante a semana passada vários blogs postaram várias dicas para o dia especial, presentes, decoração, comidinhas entre outras coisitas. E eu acabei pegando uma ideia dali e outra daqui e inventei um monte para a minha comemoração.

Primeiro foram os coraçõezinhos fofos de feltro para enfeitar a mesa do jantar. Sugestão do blog Banana Craft da Dani, e o tutorial para eles estão bem aqui!


Eles podem virar broches também, e acho que transformarei alguns.

Depois foi o "jogo americano" especial para a data. Esse foi ideia da minha amiga Paula, que também viu em outros blog de decoração.



Esse foi bem fácil de fazer, com a pilha de tecidos aqui em casa o trabalho mesmo foi escolher entre tantos unzinho só, optei por esse fofo aí de cerejas e usei a super tesoura zigzag para dar um efeito especial!

E juntando tudo ficou assim.


Por último o super cartão que eu preparei com muito esmero, amor e carinho para o meu amor!






Esse envelope eu cai de paixão desde o momento em que o vi. Para quem quiser se aventurar, assim como eu, e principalmente para quem ama feltro [assim como eu também] aqui está o PAP.

Achei tão fofo que vou fazer vários outros para várias datas [inclusive, quem quiser o seu especialmente personalizado pode fazer a sua encomenda por e-mail].

O cardápio foi um delicioso fondue de queijo preparado pelo marido e a sobremesa que sem modéstia vou dizer que ficou deliciosa e maravilhosa [super dica da minha amiga Paula - A Arte de Organizar] foi o Pavê Classic de Maracujá.



A receitinha está bem aqui!

Bom, e como esmaltar é outra coisa que amo muito, também não podia faltar uma especial para a data, né?

E o escolhido foi... Nunca fui santa da Risqué!


Cheia de boas intenções, hein? rsrsrsrs
O esmalte é mais laranja do que parece, mas infelizmente não consegui captar a cor real. De qualquer forma ele é maravilhoso, lindo demais!

E foi assim o meu dia dos namorados! Uma delícia de comemoração, bem romântica e tudo feito a mão por mim, do jeitinho que eu queria! Perfeitinho!

E vocês, como comemoram a data?

Que a magia do amor persista ao longo dessa linda semana que se inicia! E 'vamo que vamo' que eu estou cheinha de ideias e projetos para a semana.

Beijos apimentados

3 comentários:

  1. Ficou tudo lindo! Fico feliz que tenha gostado da receita!
    Comemoração assim é tudo de bom né!
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Édina, que delícia de comemoração, que ideias criativas e fotos ótimas!!!!! Amei os coraçõezinhos, que meigo! E o esmalte tinha tudo a ver com o Dia dos Namorados, né? Parabéns pelo belo post e obrigada por me avisar! Já estou te seguindo! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paula querida, a receita é óteeeema!

    Obrigada Kátia querida, nem preciso dizer que amo seu blog, né? =^^=

    Queridas obrigada pelo carinho, amei as visitas!
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados