quarta-feira, 8 de junho de 2011

♥Minha adorável prateleira♥

Olá pimentinhas!

Eu tinha uma prateleira em casa que não combinava com nada! Ela era de cerejeira e onde eu a colocava ficava feia. Quase doei-a, mas aí, eu tive a feliz ideia [e muita disposição] para reformá-la e além de deixá-la com cara nova fazer com que ela ficasse especialmente exclusiva [aliás, esse é um dos motivos pelas quais me tornei uma crafter, exclusividade, além de que sou super adepta do faça você mesmo!].

E faz um tempinho que comecei essa reforma [casa de ferreiro, espeto de pau] e só agora criei vergonha na cara coragem para terminar.

Eu esqueci de fotografá-la no antes, mas deu tempo de tirar umas fotinhas durante a reforma.


Foram algumas demãos de tinta, até cobrir bem a madeira. Usei uma PVA da Suvinil. Acho ela ótima!
E o resultado foi esse!


Eu preciso dizer que amo fuxico??!!! rsrsrs

Amei terminar a minha reforma, e assim como meu nicho Matriosca, ela está aguardando uma forcinha do marido para ser pendurada na parede. Neste final de semana termino a saga!

Ainda não sei o que vou colocar nela, tem tanta coisa aqui em casa, que opção não vai faltar! Mas estou muito inclinada a colocar livros.

E aí, gostaram?

Beijos apimentados

5 comentários:

  1. Oi Édina,
    Amei a sua prateleira. Haja criatividade!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Querida que visita boa, não conhecia seu blog...

    Que prateleira linda! com fuxico podemos fazer uma infinidade de ideias, essa é linda!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Betty - obrigada querida, vou lhe visitar com certeza.

    Cibele - obrigada pelo carinho querida. Fuxico é mara né? rsrsrs

    Adorei vê-las por aqui! Voltem sempre.

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados