segunda-feira, 27 de junho de 2011

♥Um amor de encomenda♥

Bom dia pimentinhas!

Como foram de feriadão? Espero que tenha sido ótimo e com as baterias recarregadas iniciamos mais uma semana.

A última [semana] de junho, por sinal. Alguém puxa a cordinha para eu descer e parar um pouco no tempo?  Credo, já passamos da metade do ano. Logo, logo será Natal, ui!

Mas enquanto isso no ateliê da Maria Pimenta Acessórios eu inicio a semana com mais um milhão de trabalhos e projetos. E uma deliciosa e romântica encomenda.


Parafraseando o comercial da Perdigão, eu preciso abrir meu coração para vocês: eu amooooo fazer corações ♥♥♥♥♥♥!

Logo postarei aqui eles prontinhos.

Linda semana a todos.

Beijos apimentados

6 comentários:

  1. Já somos duas!! Adoro ♥♥♥!!!! Ficaram lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba mais uma para o grupo! Obrigada pelo carinho querida!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo por aqui!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fabíola, adorei sua visita!
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados