sexta-feira, 29 de julho de 2011

{Esmaltadas nº 50, 51, 52, 53, 54, 55 e 56 - colorindo o dia!}

Bom dia pimentinhas!

Como a minha semana foi bem estressante hoje eu resolvi fazer uma postagem multi colorida com várias esmaltadas para animar esse comecinho de final de semana.

O escolhido para a esmaltada nº 50 foi o rosa lindo Fama da Eliana. Com direito a adesivo de florzinha nos anelares.


A esmaltada nº 51 foi com o 540 da Hits. Leeeendo, ótimo para esmaltar, super fácil de limpar, seca rápido e brilha muito. Adesivinho de coração nos anelares!



A esmaltada nº 52 foi com o HipHop da Ana Hickmann. Assim como os outros dois que comprei da mesma marca, o New York e o Tecnho, ele precisa de um extra brilho para valorizar a cor que é linda, divina e muito digna. 'Xonei nesse azul!

Depois de uns dois dias só com ele eu resolvi dar um UP e passei o Raio Gama, um flocado azul lindo da Big Universo. Amei o resultado!


A esmaltada nº 53 foi com uma camada do Batom Vermelho e um camada do Vermelho Ardente, ambos da Colorama. O dia que eu vi uma foto no flickr do Vermelho Ardente quase desmaiei, não preciso dizer que não sosseguei a alma enquanto não comprei e usei, claro! É lindo, perfeito e brilha horrores, no sol então, afff, um "lushoooooo"!

Ai deu uma vontade louca de usar azul. E a esmaltada nº 54 ficou por conta do Bikini da Mohda, um azul simplesmente maravilhoso que morri de amores desde a primeira foto que vi na net. E ao vivo ele é mais apaixonante ainda. A minha esmaltação encheu de bolinhas, infelizmente, mas ainda assim, amei a cor e o esmalte, certeza que as bolinhas foram por causa do calor das minhas mãos.


E como quase toda menina, sou apaixonada por rosa também. Saudadinha de um pink, fui atrás do meu Rosa Chiclete, da Colorama. E essa foi a esmaltada nº 55. Foram três camadas porque eu não gosto do branquinho da unha aparecendo [TOC] =] e ainda enfeitei o anelar com um adesivo de florzinha lindo!


Quase que do além ressuscitei o Viena da Colorama para a esmaltada nº 56. Está quase com a validade vencida, mas além de linda a cor ele vai muito bem obrigada, está cremosinho e brilhante. Mais um adesivinho de flores nas unhas!

De novo deu saudades do bom e velho vermelho e lá fui eu para a esmaltada nº 57 com o 40 Graus da Colorama. Eita esmalte lindo!


Quando eu preparei esta postagem estava usando o maravilhoso Missão Azul, mas esse eu mostro só na próxima esmaltada da semana, tá?

Ufaaaa, quanto esmalte, e ainda tem mais umas dezenas para usar, ai que delícia! Consegui colorir o dia de vocês? Espero que sim!

Que o final de semana de vocês seja tão colorido quanto o post de hoje!

Carpediem...

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Nossa quanta esmaltada linda!Eu tenho o vermelho ardente e realmente ele é lindo demais!Adorei todos!
    Beijos Beijos!

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. E ainda tenho mais um monte para mostrar, rsrsrs, o tal desse vício em 8 ml, né?

    Obrigada querida, milhões de beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados