segunda-feira, 29 de agosto de 2011

♥Broche em feltro♥

Bom dia pimentinhas!

Sigo vários blogs nacionais e estrangeiros que falam sobre artesanato, e em muitos deles encontro coisas lindas, inclusive, com o pap compartilhado para quem quiser. Amooooooo um pap!

E são tantas belezas que fica até difícil escolher qual delas eu farei primeiro. Dúvida cruel!

Mas sempre tem algumas que fazem meu coração bater mais acelerado e me dão faniquito para por a mão na massa e produzir imediatamente. 

A postagem de hoje foi uma dessas coisinhas que enquanto não fiz não sosseguei o espírito.

♥Broches em feltro♥
♥Bordado feito a mão♥
♥Decorado com botões♥
♥Várias cores - feito sob encomenda♥
♥Preço sob consulta♥

Eu amo feltro, e todas as suas possibilidades, que são infinitas! E por isso quando vejo peças feitas com ele acabo colocando o projeto na frente de todos os outros da minha enorme listinha.

Essa florzinha pode ser usada, além de broche, como chaveiro, prendedor de cabelo, para adornar tiaras, e por aí vai. Só depende da criatividade de cada um. 

E para quem ama feltro como eu e gosta de por a mão na massa também, o PAP está aqui.

Lindo começo de semana a todos!
Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados