sexta-feira, 12 de agosto de 2011

{Esmaltada nº 59 - Incentivo Feminino}

Bom dia pimentinhas!

Depois de alguns dias de uso nas unhas o esmalte [mesmo as melhores marcas] costuma perder aquele brilho lindo que geralmente possui quando acabamos de esmaltar. Quando isso acontece, se eu amei muito o esmalte, ao invés de tirá-lo, eu geralmente, ou passo um extrabrilho para dar uma renovada ou algum outro esmalte lindo com efeito cintilante ou perolado. 

Foi isso que eu fiz quando estava usando o lindão Fagulha da Colorama [aqui]. Amei tanto ele que resolvi melhorá-lo. E o escolhido para isso foi o outro lindão e apaixonante Incentivo Feminino da Blant Colors.


Tenho quatro esmaltes dessa marca, e esse foi o primeiro que usei e minhas impressões sobre ele são ótimas. Ele é denominado pela marca como Efeito Especial pois tem toda uma cintilância digna de muito 'glamour'. Merece!

A textura dele é igual aos da linha Gloss da Impala, super fácil de passar, secagem rápida e fácil de limpar os cantinhos.

Acho que essa foto no sol já diz tudo sobre o brilho dele, né? Perfeito!

Amei, está na lista de favoritos [a minha lista é enooooorme]!

Gostaram?

Um excelente final de semana a todos, e carpediem queridos ♥

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados