sexta-feira, 19 de agosto de 2011

{Esmaltada nº 59 - Tottally Toffee}

Bom dia pimentinhas!

Apesar de quase não fazer frio aqui na minha cidade [agora, por exemplo, a temperatura aproximada é de 28°C, verão 'mode on'] no resto do hemisfério Sul ainda é inverno, e por isso escolhi uma cor bem com a cara da estação para a esmaltada de hoje.

Eu estava procurando uma cor com cara de inverno que tivesse aquela cara de chocolate, sabe? Aí, há umas três semanas atrás fui a uma perfumaria para comprar alguns creminhos novos para hidratar os cabelinhos [que em virtude da baixa umidade estavam parecendo uma palha] e só para não perder o vício costume dei uma passadinha nas gôndolas e prateleiras de esmaltes. 

Juro que eu tentei me controlar ao máximo, mas foi amor ♥♥♥ à primeira vista quando olhei para o Tottally Toffee da Revlon. Resultado, olha ele aí =]


Estou perdoada porque nenhuma das  cores que eu já tinha parecia com esse. Uma cor chocolate 'leeeeenda'! Tudo que eu estava procurando.

Este é o terceiro esmalte da marca que eu uso e, assim como os outros, só tenho elogios para ele. A cor, textura, durabilidade e brilho, tudo perfeito!

Mais um que vai para a listinha de favoritíssimos!

Gostaram?

Um lindo e delicioso final de semana para vocês.

Beijos apimentados sabor chocolate [chocolate com pimenta, hhuuuummmm!]

3 comentários:

  1. Lindoooo Edina!
    Alias eu adorooooo os esmaltes Revlon!
    São otimos!
    Bejios e sucesso!

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queridas! Linda semana para vocês!
    Beijos apimentados =]

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados