quarta-feira, 3 de agosto de 2011

♥Experimentei e gostei: Hidratante Linha Nativa Spa Equilibrar♥

Bom dia pimentinhas!

Adoro um creminho e um cheirinho novo [aquela que vive por uma novidade, né?], principalmente, se o aroma for de flores e delicadas. Por isso, não resisti [quando minha amiga Paula "descobriu"] ao Hidratante da Linha Nativa Spa Equilibrar Violeta, de O Boticário.

O cheiro é uma delícia [faz a gente realmente se sentir em um spa relaxante], mas o melhor ainda é a hidratação que ele promoveu na minha pele! Ele tem uma textura fina e leve, e é de fácil absorção pela pele. Não deixa aquele aspecto grudento e nem melequento que alguns hidratantes tem.

Como eu moro numa cidade muito quente é o creme ideal, pois quando transpiro ele não sai todo do corpo. E percebi que ele é fantástico para aumentar a maciez, que costuma ir embora com a chegada do inverno que é seco e evapora com a umidade do ar e da nossa pele!

Vale muito a pena experimentar esse creminho, super recomendo! O meu já está pela metade, vicei, estou usando todos os dias, rsrsrs

Aaahh, a embalagem é linda e tanto ela quanto o creme são num tom de azul lindo de viver [minha cor favorita]!


Já teve épocas em que eu estocava vários tipos de cremes e xampus [graças a Deus a febre passou], mas agora compro e uso um de cada vez [Consumista sim, mas muito consciente!]. Essa linha de O Boticário tem outros aromas, mas confesso que pretendo ser fiel ao Violeta, estou in love com meu hidratante!

Já usaram este creminho?


#ficaadica para vocês!

Beijos apimentados

2 comentários:

  1. Esse creme é bom mesmo. Também recomendo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa!!! Vou procurar nos Boticários de Belém. Obrigada pela visita ao Sil From Brazil, já estou seguindo você viu? Bjooooooo e ótima quinta feira.

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados