segunda-feira, 8 de agosto de 2011

♥Maria Pimenta Acessórios no Banana Craft♥

Bom dia pimentinhas!

Estou super feliz porque no último sábado a Maria Pimenta Acessórios foi citada no site/blog super craft que eu amo e é muito conhecido no meio das artesãs, o Banana Craft, da Daniele Sinhorelli. \o/

Eu acompanho diariamente as publicações e numa delas ela pedia para que as pessoas que já tivessem feito seus artesanatos com reaproveitamento de material enviasse fotos a elas. E foi exatamente o que eu fiz e a Dani as publicou no Sábado Craft do blog.\o/ \o/ \o/ \o/

Olhem que chique! =]


Fica aqui o meu agradecimento especial a Dani, que faz um trabalho super legal de divulgação de dicas, artesanatos, de artesãos e de seus lindos e inspiradores trabalhos.

Comecei bem a semana, hein? Amém!=]

Que a semana de vocês seja maravilhosa também!

Beijos apimentados

3 comentários:

  1. Parabéns! Seus trabalhos são lindos e merecem ser expostos em vários lugares.

    ResponderExcluir
  2. eu vi! ia até no Flickir pra comentar.Muito legal seu trabalho, inspirador!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas queridas, vocês são uns amores! Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados