sexta-feira, 16 de setembro de 2011

{Esmaltada nº 63 - Rosa Divino}

Bom dia pimentinhas!

Enfim chegou a tão amada e querida sexta-feira, e para mim ela é mais que especial ainda porque hoje é véspera do meu aniversárioooooo, obaaaaaaaaaaaa....!!! Adoro meu aniversário [perceberam?]!

Vou começar a comemoração aqui com vocês mostrando a esmaltada de hoje e o presente que eu ganhei de aniversário do marido, que claro, é esmalte! o.O 


Esse eu já usei outras vezes e como muitos outros pretendo usar até a última gota [ou até quando ele estiver bom]. Ele é lindo e 'divino' mesmo! Super fácil de esmaltar, cor e textura maravilhosas e duração Colorama, né?

Usei: 02 camadas de Rosa Divino Colorama + 01 camada de top coat da Avon

Agora vamos ao presente e ao vidrinho lindo que usarei amanhã!



Eu escolhi de presente do marido a coleção de esmaltes Make B  O Boticário, e como a procura estava grande [e eu morrendo de medo de ficar sem] consegui forçá-lo convencê-lo [por livre e espontânea vontade, tá bom!] a comprar para mim antes do meu aniversário, com a condição de só usar no dia para não perder a graça de ganhar o presente antes disse ele. HAHAHAHA

Ai, aguenta coração!

Já testei uma cor em cada dedo e amei todas e entre as cinco, claro que eu escolhi o Ethereal Blue. esse azul lindo que está no cantinho. Já estou com eles nos pezinhos, volto aqui para mostrar na semana que vem ok?

Então, feliz aniversário para mim, e ótimo final de semana a todos nós!

Carpediem...
Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados