quarta-feira, 28 de setembro de 2011

♥Mais uma encomendinha entregue...♥

Eu tenho uma cliente chamada Daniela que ama galinhas na cozinha. Ela quer montar uma linda cortina dessas penosas na cozinha dela, e eis que a Maria Pimenta Acessórios ficou encarregada desse projeto.

Duas já estão com ela, e cada um dos trios tem um nome. As três primeiras se chamam, segundo ela, Galinha Galinha. E as três que eu entreguei a ela ontem se chamam Galinhas da Angola [nem preciso explicar por quê, né?].




♥Móbile com três cocós - mede 50 cm de altura♥
♥Feito com tecido 100% algodão♥
♥Enchimento de manta acrílica♥
♥Contas acrílicas♥
♥Pingente de bolinha forrado com fita de cetim♥
♥Ráfia♥
♥Feito sob encomenda♥
♥Preço sob consulta♥

A Dani adorou o móbile dela e já me intimou a fazer o próximo que vai se chamar Galinha Caipira. Volto aqui para mostrar quando ele estiver prontinho!

Beijos apimentados

Um comentário:

  1. Eu sou a dona das galinhas fofas! rss
    Amo! Ainda fiz mais 3 encomendas né? E todas tem nome! Mas só será divulgado depois de prontas.. rsss, surpresa é surpresa!

    Obrigada pelas fofuras Édina! parabéns pelo carinho com todas as minhas galinhas, são perfeitas!

    Bjinhosss

    =^.^=

    ResponderExcluir

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados